Injeção Eletrônica

DETALHES DO SERVIÇO

INJEÇÃO ELETRÔNICA

A injeção eletrônica foi desenvolvida para substituir o velho carburador e logo se tornou um mecanismo obrigatório nos veículos lançados no Brasil

O sistema de injeção eletrônica é o sistema que controla a alimentação de combustível na câmara de combustão, ou seja, o quanto de combustível e o quanto de ar entram no motor para cada faixa de rotação, e gerencia o motor do automóvel de forma a fornecer um melhor aproveitamento na hora da combustão.

Os bicos de injeção começam a perder a capacidade de pulverizar a câmara de combustão com o passar do tempo, trazendo dificuldades na partida, maior consumo de combustível e até o entupimento do bico com falhas de funcionamento do motor.

A cada 40.000 km deve-se fazer a limpeza dos bicos, checar os sensores de injeção e checar o filtro de combustível para que o sistema de injeção eletrônica consiga melhorar o rendimento do motor com mais economia, injetando a combinação de ar e combustível perfeita de acordo com a faixa de rotação.

Sistemas de problemas no sistema de injeção eletrônica:

  • Dificuldade na partida do carro
  • Aumento excessivo do consumo de combustível
  • Perda de potência
  • Aceleração da marcha lenta

INJEÇÃO ELETRÔNICA

Profissionais qualificados para o serviço de Injeção Eletrônica

A Bono Pneus comunica ao seus clientes que nenhuma de nossas lojas realiza venda de pneus online, portanto qualquer atividade de venda online com o nome Bono Pneus não pertence a nossa marca. Fique atento para não cair em nenhum golpe.